.
.....O discurso “oficial”, ou seja, aquele que parte das pessoas fazem à sociedade, é de seres

.
.....Até agora, essa parece uma característica imutável. Entre uma Era e outra, o ser humano continua com seus preconceitos com o diferente. Observando isto, surgem algumas perguntas: será que as pessoas nunca perceberam que em nosso mundo existem diversos países com diferentes histórias e inúmeras culturas únicas? Diante deste quadro, será que existe apenas uma única verdade? Apenas uma maneira correta de viver? Existe apenas uma maneira correta de se vestir? Apenas uma maneira correta de se alimentar? Será que existe apenas uma maneira de encontrar e viver o inefável?
.

.....Se alguém me perguntasse, o meu conselho seria: SEJA ESTRANHO! Seja verde, seja louco, seja você mesmo… Mantenha a sua individualidade, a sua personalidade única. Discipline-se, tome as rédeas de sua vida, assuma as consequências de suas decisões. Você tem apenas esta vida para fazer o que deseja fazer, para conquistar o que deseja conquistar, para amar quem deseja amar. Deixe que os preconceituosos falem, e que falem muito!
.
.....E acima de tudo: RESPEITE. Respeite aquele que é diferente de você. Respeitar e conviver bem não significa incorporar tudo o que o diferente de você faz. Como também não significa impor ao outro que ele faça tudo o que você faz. Respeitar é manter as suas particularidades compreendendo que o outro também possui as suas próprias e deseja viver em harmonia com elas.
.
.....Vá morar sozinho, vá andar, correr, nadar, vá estudar no exterior, coma o que achar que te fará bem, vista o que te faz sentir confortável, reze, ore, ajoelhe-se se quiser ajoelhar, pule se quiser pular, faça uma tatuagem, mande uma mensagem, e principalmente: SONHE E REALIZE!
.

.