9.8.07

Homem-Aranha (Jorge Vercilo)

2 comentários:

Silvia Helena & Fábio Pereira disse...

Embora eu não consiga escutar muita música [minha organização caótica sempre me atrapalha nisso], fica valendo uma citação interessante da minha vozinha: "Meu netinho", ela sempre me dizia, "quem canta seus males espanta". E, eu, peralta, sem entender a profundidade da assesertiva daquela senhorinha sábia, respondia toda vez com uma pergunta: "Espanta o mal até quem canta mal, vovó?". Ela, por sua vez, não demonstrava paciência alguma e disparava: "Moleque malcriado!". E, após isso, ela sumia casa a dentro com a cara mais emburrada do mundo. Fazer o que, né?
Quem bom visitar aqui e ouvir uma música... Boa idéia!

Silvia Helena & Fábio Pereira disse...

O leitor é sempre um sujeito misterioso. Os grandes da mídia fazem pesquisas caríssimas para descobrir seus gostos. Os pequenos, os pobres heróis da comunicação, confiam numa coisa a um só tempo mágica e salvadora chamada intuição. Todas as decisões, porém, visam satisfazer aquele que lê. Saber o que o leitor procura, o que deseja é papel primordial daquele que escreve e publica conteúdo em geral (áudio, vídeo...).

Fora isso, o leitor busca com uma sede sem fim as letras expelidas pelo seu querido escritor. Se existe um fascínio sentido do escritor para o leitor, o contrário também existe. O leitor também busca o escritor. O leitor, ávido, quer mais atenção. O leitor, no fim, sempre quer que se publique mais e mais daquilo que ele gosta de conhecer.

Até logo mais daqui a pouco... : )