4.8.09

Intrigante Sinfonia...

.
.
Sutilmente - Skank
.
.
..
.
.
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe...
.
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce...
.
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Dentro de ti...
.
Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti...
.
.
.
.
Intrigante sinfonia é uma seção que tem por objetivo expor letras de músicas que servem como retrato da nossa sociedade brasileira, nossas culturas, de acontecimentos, de eventos, de nossos desejos, anseios e dúvidas, retrato de uma perspectiva de futuro, dentre muitas outras coisas... Você conhece alguma música que retrate alguma dessas características? Se sim, envie o nome, o autor e a letra para buscando.o.inefavel@gmail.com . Ela pode ser publicada neste blog!

3 comentários:

Fábio Pereira disse...

Eu penso que essa música propõe o diálogo. Dialogar é também saber se portar diante do outro em cada situação.

Só é possível estabelecer uma conversa, um diálogo, "um saber se portar bem" quando se leva em conta o interlocutor, o outro lado.

A música trata do que a Srta. IneFFável faz muito bem. Sempre.

Todas as ocasiões são perfeitas para tê-la ao lado.

I.L.U.

FP

Anônimo disse...

Essa música é muito bonitinha, ouvi ela por acaso tocando em um rádio um dia desses!
O Skank vem surpreendendo, pq, particularmente, não gosto do inicio ded carreira deles!

Beijos!

Fábia Zuanetti disse...

Eu confesso que também não. ;)
Mas essa eu especialmente me identiFFiquei.
Beijos!