18.10.09

Intrigante Sinfonia...

.
.
.
.Love Hurts - Incubus
.
.
.

.
..
tonight we drink to youth
hoje à noite brindamos a juventude
and holding fast the truth
e nos prendendo a verdade
don't want to lose what I had as a boy
não quero perder aquilo quetinha quando garoto
my heart still has a beat
meu coação ainda bate
but love is now a feat
porém agora amar é uma façanha
as common as a cold day in L.A.
tão comum quanto um dia frio em Los Angeles
sometimes when I'm alone I wonder
às vezes, quando estou sozinho eu imagino
is there a spell that I am under
se não estou sob algum feitiço
keeping me from seeing the real thing
me impedindo de enxergar qual é a real
*.
love hurts
o amor dói
but sometimes is a good hurt
mas às vezes é uma dor boa
and it feels like I'am alive
e faz com que eu me sinta vivo
love sings
o amor canta
when it transcends the bad things
quando transcende as coisas ruins
have a heart and try me
tenha piedade e me teste
cause whithout love I won't survive
porque sem eu amor eu não sobrevivo
*
tethered and abused
acorrentado e abusado
stand naked and acused
nu e acusado
should I surface this one man submarine
devo submergir esse submarino individual?
I only want the truth
eu só quero a verdade
so tonight we drink the youth
então, hoje à noite brindaremos a juventude
I never lose what I had as a boy
eu nunca perdi o que tinha quando era garoto
sometimes when I'm alone I wonder
às vezes, quando estou sozinho eu imagino
is there a spell that I am under
se não estou sob algum feitiço
keeping me from seeing the real thing
me impedindo de enxergar qual é a real
*
love hurts
o amor dói
but sometimes is a good hurt
mas, às vezes, é uma dor boa
and it feels like I'm alive
e faz com que eu me sinta vivo
love sings
o amor canta
when it transcends the bad things
quando transcende as coisas ruins
have a heart and try me
tenha piedade e me teste
cause without love I wont survive
porque sem amor eu não sobreviverei
.
.
.
Intrigante sinfonia é uma seção que tem por objetivo expor letras de músicas que servem como retrato da nossa sociedade brasileira, nossas culturas, de acontecimentos, de eventos, de nossos desejos, anseios e dúvidas, retrato de uma perspectiva de futuro, dentre muitas outras coisas... Você conhece alguma música que retrate alguma dessas características? Se sim, envie o nome, o autor e a letra para embuscadoinefavel@hotmail.com . Ela pode ser publicada neste blog!

Nenhum comentário: