21.10.09

Intrigante Sinfonia...

.

Eu tou tentando - Kid Abelha

.

.

Eu tô tentando largar o cigarro
Eu tô tentando remar meu barco
Eu tô tentando armar um barraco
Eu tô tentando
Não cair no buraco...
.
Eu tô tentando tirar o atraso
Eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando
Prá driblar o fracasso
Eu tô brigando
Prá enfrentar o cagaço...
.
Eu tô tentando ser brasileiro
Eu tô tentando
Saber o que é isso
Eu tô tentando ficar com Deus
Eu tô tentando
Que Ele fique comigo...
.
Eu tô fincando meus pés no chão
Eu tô tentando ganhar um milhão
Eu tô tentando ter mais culhão
Eu tô treinando prá ser campeão...
.
Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...
.
Eu tô tentando entrar em forma
Eu tô tentando enganar a morte
Eu tô tentando ser atuante
Eu tô tentando ser boa amante...
.
Eu tô tentando criar meu filho
Eu tô tentando fazer meu filme
Eu tô chutando prá marcar um gol
Eu tô vivendo de Rock'n Roll...
.
Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...

.

Intrigante sinfonia é uma seção que tem por objetivo expor letras de músicas que servem como retrato da nossa sociedade brasileira, nossas culturas, de acontecimentos, de eventos, de nossos desejos, anseios e dúvidas, retrato de uma perspectiva de futuro, dentre muitas outras coisas... Você conhece alguma música que retrate alguma dessas características? Se sim, envie o nome, o autor e a letra para embuscadoinefavel@hotmail.com . Ela pode ser publicada neste blog!

2 comentários:

Fábio Pereira disse...

Quero pedir uma música para esta seção: Quando digo que te amo, do Roberto Carlos.

Caso seja difícil de encontrar o vídeo, a segunda opção é Ceumar, Seu Olhar (uma boa letra e vídeo para retornarem ao blog).

Anônimo disse...

Muito legal essa música!

Agente tenta, as vezes conseguimos, as vezes não!
Mas sabe... se e tentar ,acho que no minimo 50% de chance de conseguir eu tenho!
=)

=***