7.1.10

Indicação

[Seção Variedades]
.
.
...Citei, brevemente, uma jornalista (a Pagu) na seção Estive Pensando... . Aqui, citarei a - também jornalista - Fabiana Faria. Porém, não falarei sobre suas atividades profissionais e suas matérias publicadas no site da revista GLOSS, da Editora Abril.
.
...Indico um de seus projetos pessoais (que não deixa de prestar um serviço de forma jornalística).
.

...Fabiana criou o blog DEPOIS QUE EU DESCOBRI. Nele, ela descreve a sua rotina como mamãe, desde o momento em que descobriu que estava grávida.
.
...Os assuntos são diversos: alimentação, berçário, roupas, saúde, vacinas, depressão pós-parto... Eu já indiquei o blog da Fabiana Faria para três amigas minhas que estão grávidas. Atualmente, eu o leio para acompanhar o registro da história do seu filho, o príncipe João Victor (foto). Daqui alguns anos, continuarei lendo para melhor cuidar dos meus babies.
.
...Afinal, como a roupa fashion do João Victor diz (foto), filhos não vem com manual de instrução. Mas aprender com quem já passou pela experiência é essencial, não acham?
.
.
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com/

3 comentários:

Fábio Pereira disse...

Eu já acessei o blog Depois que eu descobri. E a indicação foi da Srta. Ineffável.

Lá, tudo parece um filme. E as cenas (escritas) vão passando na tela do computador.

Eu já ri, fiquei preocupado, mas, principalmente, aprendi uma proção de coisas que um dia serão úteis.

Conteúdo altamente recomendável.

FP

Fabi disse...

Óia, que chique! Não tinha visto esse post, menina...

Obrigada pela indicação, pelos elogios, pela propaganda, hehhehehe....

Entrem lá, pessoal!

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

MaFê disse...

Com certeza, como futura mamãe que também pretendo ser, vou visitar o blog dela!
Fico pensando que legal, quando o principe crescer e ver suas fotos de bebe, os comentários, sua história no blog... como vai ser legal isso!!!

Beijos!!!
=***