4.4.10

E a busca chegou ao fim

.
.....O blog EM BUSCA DO INEFÁVEL foi criado na época em que eu cursava a faculdade de jornalismo. A ideia começou tímida para, um tempo depois, tornar-se fluida.
....O intuito inicial era praticar a minha escrita, não apenas a jornalística, e as linguagens da web. Porém, em pouco tempo, o blog foi tomando um caminho próprio e tornou-se o espaço em que a busca pelo inefável em minha vida era registrada e compartilhada. Tive o prazer de abordar diversos assuntos e ser acompanhada por leitores que, a cada comentário, elogio, crítica, sugestão, participação, davam mais fôlego aos meus escritos.
.
.....Porém, como tudo na vida, este blog faz parte de um ciclo. Um ciclo da minha vida que chegou ao fim. A busca pelo inefável não é mais necessária. Inicio de agora em diante um novo rumo.
.....Em breve, divulgarei, aqui mesmo, um novo projeto com parceria do domínio da Editora Abril. Ainda está no início. Adianto que será um outro espaço onde também será registrado o meu trabalho. Agora, profundamente jornalístico.
.....Tenho orgulho do trabalho que realizei durante este tempo no blog EM BUSCA DO INEFÁVEL. E agradeço a todos que acreditaram no meu talento e me acompanharam durante esta jornada. Para os que temem sentir saudades, uma surpresa: o blog transformou-se em livro para ser lido, apreciado e guardado. Nele será possível encontrar os textos aqui já publicados e outros inéditos. O dia do lançamento, novamente aqui, será divulgado.
.....Nesta última publicação do blog, compartilho uma música que considero ser uma lição de vida simples e verdadeira. Também comento sobre o livro Meu destino em Graymouth, de autoria de uma colega escritora, Kátia Sant’Anna. A pedidos de alguns leitores e amigos, conto um pouco da minha experiência como aluna do Curso Abril de Jornalismo 2010. O texto que vocês encontrarão sairá na próxima edição da revista PLUG. Será editado, naturalmente. Aqui, vocês podem conferi-lo na íntegra. E, para fechar de forma leve, um pequeno poema de Paulo Leminski, acompanhado da fotografia, não menos sensível, de Elena Kalis.
.
.....
Aos amantes do inefável, deixo abaixo uma mensagem, juntamente com o desejo de que nada nem ninguém seja capaz de dissuadi-los de que o melhor da vida deve ser sempre alcançado.
.



Um forte abraço,
Fábia Zuanetti
@Fabia_Zuanetti
@Blog_Inefavel
.

.

“Provação significa que a vida está me provando.
Mas provação significa também que estou provando.
E provar pode se transformar numa sede cada vez mais insaciável.” (Clarice Lispector)


.

11 comentários:

Fabi disse...

Parabéns, querida! O blog vai virar livro? Mas isso é demais! Quero saber todas as informações, tá?!

Beijos e parabéns de novo,
Fabi

Fábio Pereira disse...

O melhor das novas fases, do início de outros ciclos, é que o que se fez não se perde. Vira História.

E a História existe para que tenhamos futuro.

Tudo o que passou é aprendizado, um tipo específico (ou vários tipos) de oportunidades vividas.

Tenha muito orgulho do blog Em Busca do Ineffável, Srta.

Ele é muito bom.

E bom será também o próximo, Aguardo ansiosamente.

Mayra Holanda disse...

Oiii Fá tudo bem?
Parabéns pelo blog e pela iniciativa de lançar o livro, eu tinha visto no google mas nem falei nada com você porque ainda não tinha comentado nada rs, mas achei super bacana e você merece ter seu trabalhado reconhecido pois sempre se dedicou na faculdade e é simplesmente visível que você ama o que faz =]
Estou mega feliz por você, e espero o convite do lançamento do seu livro hein hehe =]
SAÚDEEEEEEEEEEEE E SUCESSOOOOOOOOOOOO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Bjks Má!

Moacyr Minerbo disse...

Parabéns duplo!
Kiko.

Lia Santiago disse...

Fabia, feliz por ti, pela conclusão segura de um projeto...penso que mais do que saber começar a sabedoria está em saber fechar um ciclo, muitos são os que começam tão bem um projeto e por não perceber o amadurecimento e a hora de seguir outras trilhas insiste e o faz morrer agonizante, longe de seu auge...aqui não, o EM BUSCA DO INEFÁVEL, a criatura, dignamente abre caminho para seu CRIADOR e eterniza-se no auge.

siga firme e contente, e me mostre a seta, estarei seguindo você



bj

Lia

Albuquerque disse...

Bom dia, Fábia.

Li tudo e, adorei.

Parabens! Você é realmente muito especial.

Sucesso!

Beijão.
Buka.

Um brasileiro disse...

oi. stive por aqui. tudo blz? e pq parou de escrever nele. apareça por aqui e por la no meu. abraços.

Hearing Aids disse...

Superb blog post, I have book marked this internet site so ideally I’ll see much more on this subject in the foreseeable future!

Gabriel Henrique David disse...

http://comidapraemagrecer.blogspot.com
http://comidaparaemagrecer.blogspot.com

receita facil para emagrecer
como emagrecer em 4 dias
o segredo para emagrecer
dicas p emagrecer
como emagrecer facilmente
o que deve comer para emagrecer
como emagrecer facil e rapido
o que é calorias
receitas para emagrecer facil
o que é emagrecimento
passa facil sinetram br sbe manaus index
ração humana para emagrecer

Unknown disse...

$$PATROCINAMOS SITES E BLOGS$$ Ganhe dinheiro com seu site ou blog, pagamos R$15 por cada indicado gratuito gerado por seu site ou blog. Cadastro fácil, rápido e gratuito http://www.anunciosgratuitos.webnode.com.br/patrocinio/cadastro

lobão disse...

Olá, parabéns pelo blog, por favor conheça minhas incubadoras: Casa das Chocadeiras